Trocas
Se quiser trocar seu pedido, é simples! O prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Basta enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca.
Não realizamos trocas fora do prazo ou em produtos com sinais de uso. Após o contato, você receberá uma etiqueta de logística reversa, para enviar o produto de volta — sem custo algum.
É só embalar a peça, colar a etiqueta do lado de fora e levar até a agência dos Correios mais próxima. Assim que o produto chegar até nós, será feita uma análise das condições da peça. Entraremos em contato para seguir com a troca.
Após a aprovação, você receberá um vale-compra no valor do(s) item(ns) devolvido(s), que poderá ser usado em nosso site.
O valor do frete do novo pedido não está incluso no vale, e não é possível reservar peças durante o processo de troca.
Devoluções
Caso queira devolver sua compra e solicitar reembolso, o prazo é o mesmo, até 7 dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e que deseja realizar a devolução.
Você também receberá uma etiqueta de logística reversa para envio gratuito. Embale o produto, aplique a etiqueta do lado de fora e leve aos Correios.
Assim que o pedido chegar, faremos uma análise das condições da peça e, após a aprovação, o reembolso será processado.
Pagamentos via cartão de crédito: o estorno será feito no mesmo cartão, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento da administradora.
Pagamentos via PIX: o estorno é feito de forma imediata após a aprovação. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato.